quinta-feira, 19 de março de 2009

ORAÇÃO DA FISIOTERAPIA E DO FISIOTERAPEUTA

ORAÇÃO DA FISIOTERAPIA E DO FISIOTERAPEUTA

Oração do Fisioterapeuta
Eu me dedico a ti, ó pai, consagrando minha vida, minhas mãos e minha técnica para que tu mesmo ajas nas dores, nos traumas, no corpo do meu paciente. E dá-me o sentido mais vivo de estar cooperando contigo na melhoria da qualidade de vida do mundo que me cerca, daquele que está aos meus cuidados. Fortalece minha fraqueza, e preenche minha necessidade de crescer e compreender os outros. Faze peritas minhas mãos; dá-me um toque adequado, um ouvido amigo e um coração amável. Por Jesus, cujo toque afastava a dor, e cujas mãos, que aliviaram vidas, foram presas na cruz por mim. Amém.
Colaboração: Postada no fórum do FisioWeb WGate, por Monaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário